- Ouro Preto
Nando Reis emociona público em noite de shows no Tudo é Jazz
A segunda noite do festival em Ouro Preto reuniu diferentes ritmos na Praça Tiradentes, com Duo Sangue Latino e The Velvet Kings. A madrugada foi dançante com DJ Calixto e a dupla Nós Nus.

A Praça Tiradentes de Ouro Preto, o principal palco do 23° Tudo é Jazz, se encheu de música e emoção para a segunda noite do Festival. A programação começou com o show instrumental do Duo Sangue Latino, seguiu com a energia do soul e do pop com The Velvet Kings e culminou com o show de Nando Reis, que dominou a noite. A noite se estendeu com o Cabaré do Fraga no CAEM, com a apresentação do DJ Calixto e a dupla Nós Nus.
*** Continua depois da publicidade ***
***

Abrindo a noite, às 19h, o Duo Sangue Latino fez um show instrumental que percorreu diversos estilos. A dupla entregou uma performance com um panorama de ritmos e encerrou sua apresentação com o clássico de Carlos Gardel, “Por Una Cabeza”, o tango ficou conhecido mundialmente por ser trilha sonora do filme Perfume de Mulher (1992), com.

Em seguida, às 20h30, a banda The Velvet Kings subiu ao palco. O grupo trouxe clássicos do soul e do pop e levantou o público com o som da black music dançante.
O ponto alto da noite chegou com Nando Reis. Em um show com mais de uma hora e meia de duração, o cantor e compositor desfilou uma sucessão de hits de sua carreira. A Praça Tiradentes se emocionou em uma voz única, com o público cantando em coro os sucessos que marcaram gerações.
Ver Mais

Procuradoria da Mulher realiza workshop “Maria vai à Câmara”

Vazamento de soda cáustica ameaça Mariana e região

Tudo é Jazz homenageia Ella Fitzgerald e Dolores Duran
Inscreva-se no nosso canal de WhatsApp para receber notificações de publicações da Agência Primaz.
Cabaré do Fraga
Depois dos shows principais, a noite continuou com o Cabaré do Fraga, no Centro Acadêmico da Escola de Minas (CAEM). O DJ Calixto trouxe um set dançante, e a dupla Nós Nus trouxe muita irreverência no palco, com uma interpretação única de uma seleção de clássicos da MPB, do rock e do samba, levando o público a dançar a noite toda.

*** Continua depois da publicidade ***

Terceiro dia

Neste Sábado, a programação do Festival começa com o Cortejo Dixieland a partir das 13h, no Largo do Cinema. A partir das 15h, o palco do Largo do Rosário recebe os shows de Willian Evans Trio e da dupla Lívia e Fred.
Às 18h, na Casa da Ópera, tem Corpo Cidadão. Enquanto o palco da Praça Tiradentes recebe a partir das 19h o Trio Choro Negro, Cliver Honorato e por fim Izzy Gordon & Big Band fazem um tributo às cantoras homenageadas pelo Festival, Ella Fitzgerald e Dolores Duran.
Após o encerramento dos shows, o after fica por conta da Orquestra Mineira de Brega e DJ Belle La Pierre, no CAEM.