Notícias de Mariana, Ouro Preto e região

Hoje é domingo, 19 de maio de 2024

Noiva desfila pelo público de festival para chegar até seu casamento, em Ouro Preto

Paula Moreira se casou na Igreja do Rosário, local próximo do palco do festival, que parou sua programação para que ela pudesse chegar até o seu casamento

Compartilhe:

Noiva desfila pelo público de festival para chegar até seu casamento, em Ouro Preto
Momento da noiva saindo de trás do palco rumo à Igreja do Rosário | Foto: Agência Primaz
Um momento inusitado chamou a atenção de todos os que estavam no Largo do Rosário, prestigiando o festival Tudo É Jazz, em Ouro Preto, na tarde de sábado (6). Uma noiva, que iria se casar na Igreja do Rosário, teve que passar por toda a plateia para ter acesso ao local de seu casamento, motivando uma pausa na programação do evento e aplausos da maioria dos presentes.

*** Continua depois da publicidade ***

*** 

O estilista Ronaldo Fraga, que estava em Ouro Preto para assistir as apresentações do festival, foi quem carregou o véu da noiva até a igreja. “Ela estava no carro estacionado atrás do palco esperando o momento para retornar quarteirões até a porta da Igreja do Rosário quando a convenci a subir a pé no meio da plateia do Tudo É Jazz. Pedi aos técnicos de som que providenciassem a marcha nupcial e a ajudei segurando a cauda do vestido”, contou por meio de suas redes sociais.

Veja o momento que a noiva saiu de trás do palco rumo à Igreja do Rosário:

A Agência Primaz conversou com a noiva, Paula Moreira Mol, antes dela desfilar até a igreja. Ela contou que marcou seu casamento há três anos e que marcaram o festival depois. 

De acordo com Suzana Martins, uma das organizadoras do festival, não houve incompatibilidade de horário. Um acidente envolvendo um ônibus foi o que atrapalhou a entrada da noiva. “Todas as vezes que faço o evento no Largo do Rosário, eu vou até a igreja e pergunto se haverá algum evento da igreja. Esse ano tinha um casamento às 17h30, ficou acordado com o festival que nós encerraríamos o show nessa hora. Às 18h30, depois que acabasse o casamento, nós retomaríamos o show. A noiva chega pelo lado de cima, não interferia nada no palco, só que um ônibus quebrou na rua do lado de cima e ela teve que chegar atrás do palco e desfilar pela plateia”, contou à Agência Primaz.

Algumas pessoas do público quiseram tirar foto com a noiva. Samer Kayali mora em Belo Horizonte e foi até Ouro Preto para ver as atrações do Tudo É Jazz. Ele gostou tanto da ideia da noiva desfilar pelo festival que pediu para tirar uma foto com Paula. “Eu achei até que era algo combinado, porque ficou muito legal. Então, fui para o lado dela e perguntei se poderia tirar uma foto com ela. Ela topou na hora”, contou o turista à Agência Primaz.

Veja a foto:

Noiva desfila pelo público de festival para chegar até seu casamento, em Ouro Preto
Foto enviada pelo turista à Agência Primaz

Na programação do festival, consta uma apresentação no Largo do Rosário no sábado, às 17h30, de Thiago Espírito Santo e Sandro Haick. O show só teve início uma hora mais tarde, com som reduzido. 

Apesar do constrangimento, a noiva entrou no clima do Tudo É Jazz e reverenciou a plateia que a aplaudiu. Depois de entrar na igreja, o casamento ocorreu naturalmente. 

***